Informações do Departamento Administrativo

O Departamento Administrativo do SEPREV é responsável pela administração de pessoal, compras e licitações, patrimônio, almoxarifado, arquivo, segurança, transporte, manutenção e serviços gerais e pela coordenação e apoio às atividades de comunicação e eventos.



Diretora
Carla Maria Martinelli Locatelli carla.locatelli@seprev.sp.gov.br
Telefone
3825-4698

Setor de Compras e Licitações
Wanderdayk Barbosa de Oliveira wander.oliveira@seprev.sp.gov.br
Carolina Carnielli Figueiredo Moreno carolina.moreno@seprev.sp.gov.br
Telefone
3825-4607

Setor de Recursos Humanos
Cristiane Orlandi cristiane.orlandi@seprev.sp.gov.br
Telefone
3825-4600, ramal 4629

Competências

I – executar as atividades relativas à administração de pessoal, almoxarifado, arquivo, patrimônio, segurança, transporte, manutenção e serviços gerais;

II – coordenar e apoiar as atividades de comunicação e eventos, gerenciando os serviços de propaganda, publicidade e assessoria de imprensa;

III – executar as atividades relativas à compra direta e licitação, gerenciando contratos, convênios, rescisões, reajustes e datas de vencimentos, observando a legislação e normas aplicáveis.

IV – elaborar a Relação Anual de Informações Sociais – RAIS do Ministério do Trabalho e Emprego;

V – emitir a Declaração do Imposto Retido na Fonte – DIRF, anualmente;

VI – providenciar a publicação das informações e atos relacionados à administração da autarquia, na Imprensa Oficial, web site ou em outros meios de comunicação;

VII – organizar e zelar pelos arquivos da autarquia, em consonância com as normas estabelecidas pelo órgão responsável pelo arquivo público municipal;

VIII – Manter o registro, controle e conservação dos bens da autarquia e providenciar a reavaliação anual dos bens móveis e imóveis;

IX – solicitar informações, dados e documentos aos órgãos da Municipalidade, de suas autarquias, fundações e da Câmara Municipal, que forem necessárias para o cumprimento das obrigações administrativas;

X – prestar as informações e exibir os documentos que lhe forem solicitados pela Superintendência e pelos Conselhos; e

XI – outras tarefas correlatas determinadas pelo Conselho Administrativo ou pela Superintendência.

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