Licitações em andamento

PROCESSO Nº 0579/2017
EDITAL Nº 03/2017

OBJETO: O SEPREV – SERVIÇO DE PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA SOCIAL DOS FUNCIONÁRIOS MUNICIPAIS DE INDAIATUBA, com sede na Rua dos Ipês, nº 125, Jardim Pompéia, Município de Indaiatuba, Estado de São Paulo, inscrito no CNPJ sob o nº 68.004.118/0001-21, representado por seu Superintendente ANTONIO CORRÊA, na forma do disposto no Processo Administrativo nº 0579/2017, torna público que se encontra aberto no período de 14/08/2017 até 23/08/2017 o EDITAL DE CREDENCIAMENTO de pessoas jurídicas, públicas ou privadas, interessadas em patrocinar ou apoiar o evento "Workshop – Eu cuido hoje, do meu amanhã", a ser realizado no dia 28 de setembro de 2017, no auditório do Paço Municipal, que se regerá pela Lei Federal nº. 8.666/93. O edital estará disponível, gratuitamente, a partir do dia 11 de agosto de 2017, neste link. Informações, dúvidas e esclarecimentos poderão ser solicitados através do e-mail: wander.oliveira@seprev.sp.gov.br, ou por escrito na sede do SEPREV..

Indaiatuba, 11 de agosto de 2017.

WANDERDAYK B. DE OLIVEIRA
Pregoeiro



PREGÃO PRESENCIAL Nº 01/2017
EDITAL Nº 02/2017

OBJETO: Contratação de instituição bancária, registrada no Banco Central e na FEBRABAN – Federação Brasileira de Bancos, para prestação de serviço de processamento financeiro, para o pagamento dos servidores, aposentados e pensionistas do SEPREV – Serviço de Previdência e Assistência Social dos Funcionários Municipais de Indaiatuba, nas dependências de sua Agência Bancária, localizada neste Município. O edital estará disponível, gratuitamente, a partir do dia 17 de julho de 2017, neste link.

Os envelopes deverão ser entregues no Departamento Administrativo, setor de Licitações, localizado à Rua dos Ipês, 125 – Jardim Pompéia, Indaiatuba - SP, até às 09:00 horas, do dia 15 de agosto de 2017.

Informações através dos telefones nºs (19) 3825-4607.

Indaiatuba, 14 de julho de 2017.

WANDERDAYK B. DE OLIVEIRA
Pregoeiro



CONCORRÊNCIA Nº 01/2017
EDITAL Nº 01/2017

OBJETO: Constitui objeto da presente licitação a contratação de empresa de engenharia, mediante o regime de empreitada por preço global, para execução de obras de reforma e ampliação da sede do SEPREV. O edital estará disponível, gratuitamente, a partir do dia 17 de julho de 2017, neste link.

Os envelopes deverão ser entregues no Departamento Administrativo, setor de Licitações, localizado à Rua dos Ipês, 125 – Jardim Pompéia, Indaiatuba - SP, até às 09:00 horas, do dia 30 de agosto de 2017.

Informações através dos telefones nºs (19) 3825-4607.

Indaiatuba, 14 de julho de 2017.

WANDERDAYK B. DE OLIVEIRA
Pregoeiro



Licitações encerradas

Edital nº 12/2016 - Pregão nº 09/2016
Data da sessão: 09/12/2016 às 09:00 horas
Objeto: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de caixas postais eletrônicas – Exchange Online Plano 1, conforme descrições, condições e quantidades constantes do Termo de Referência.
Empresa vencedora:LANLINK SOLUÇÕES E COMERCIALIZAÇÃO EM INFORMÁTICA S.A.

Valor total: : R$ 9.450,00 (NOVE MIL E QUATROCENTOS E CINQUENTA REAIS).
Edital nº 11/2016 - Pregão nº 08/2016
Data da sessão: 08/12/2016 às 09:00 horas
Objeto: Aquisição de cestas de natal, conforme descrição constante do Termo de Referência, que serão destinadas aos funcionários da Autarquia, em consonância com as Leis Municipais nº 3.302/95 e nº 3.832/99.
LICITAÇÃO DESERTA
Edital nº 10/2016 - Pregão nº 07/2016 / PROCESSO DE COMPRA Nº 63/2016
TERMO DE REVOGAÇÃO - Pregão Presencial nº 07/2016
Data da sessão: 24/10/2016 às 09:00 horas
Objeto: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de Auditoria em Saúde, Assessoria Técnica e fornecimento de software integrado de gestão, conforme especificado no Termo de Referência – Anexo I, para apoio à operação e à gestão do plano de Assistência à Saúde administrado pelo SEPREV, pelo prazo de 12 (doze) meses.
SUSPENSO TEMPORARIAMENTE
Edital nº 09/2016 - Pregão nº 06/2016
Data da sessão: 19/09/2016 às 09:00 horas
Objeto: Contratação de empresa para prestação de serviços técnicos especializados de modernização e gestão pública, visando atender às diversas áreas desta autarquia, contemplando: almoxarifado; orçamento programa, execução orçamentária, contabilidade pública, previdenciária e tesouraria; patrimônio; compras, licitações e gerenciamento de contratos; controle interno e portal de transparência, pelo prazo de 12 (doze) meses.
Empresa vencedora:CECAM – CONSULTORIA ECONÔMICA, CONTÁBIL E ADMINISTRATIVA MUNICIPAL S/S LTDA.

Valor total: : R$ 106.980,00 (CENTO E SEIS MIL E NOVECENTOS E OITENTA REAIS).
Edital nº 07/2016 - Pregão nº 05/2016
Data da sessão: 12/07/2016
Objeto: Contratação de pessoa jurídica para a prestação de serviços de condução de veículos oficiais, com a disponibilização de 01 (um) motorista, devidamente habilitado, para transporte de pessoas em serviço, materiais, documentos e pequenas cargas, para atender a demanda do SEPREV, em regime de 20 (vinte) horas semanais, conforme Anexo I – Termo de Referência, pelo prazo de 12 (doze) meses.
Empresa vencedora:CERTAME ASSESSORIA E CONSULTORIA FERNANDOPÓLIS EIRELI – ME.

Valor total: : R$ 38.592,00 (trinta e oito mil e quinhentos e noventa e dois reais).
Edital nº 06/2016 - Pregão nº 04/2016
Data da sessão: 08/07/2016
Objeto: Aquisição de 01 (um) compressor Scroll Danfoss, com capacidade de refrigeração de 20TR, tensão 220V, R22, modelo SY240A3CBB e número de série AB11 6165371, para substituição em central de ar condicionado Trane, modelo TRAE200E1320A000 e número de série 80110S0641, visando assim a total padronização e perfeito funcionamento sem qualquer adaptação, com garantia mínima de 01 (um) ano, com prazo de entrega de até 20 (vinte) dias.
Empresa vencedora:MAFOS - COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA. – ME.

Valor total: : R$ 25.400,00 (vinte e cinco mil e quatrocentos reais).
Edital nº 05/2016 - Pregão nº 03/2016
Data da sessão: 11/03/2016
Objeto: Prestação de serviços contínuos de copeiragem, jardinagem, limpeza, higienização, desinfecção, desinsetização, desratização e lavagem de caixa d´água com fornecimento de mão de obra qualificada e equipamentos para a conservação predial nas áreas internas e externas do SEPREV, pelo prazo de 12 (doze) meses.
Empresa vencedora:
CERTAME ASSESSORIA E CONSULTORIA FERNANDOPÓLIS EIRELI – ME
Valor total: : R$ 129.036,00 (cento e vinte e nove mil e trinta e seis reais)
Edital nº 04/2016 - Concorrência Nº 01/2016
Data da sessão: 30/06/2016 às 14:00 horas
Objeto: Contratação de empresa de engenharia, mediante o regime de empreitada por preço global, para execução de obras de reforma e ampliação da sede do SEPREV, sito à Rua dos Ipês, nº 125, Jardim Pompéia, Indaiatuba/SP, conforme projetos, memorial descritivo, planilha orçamentária e cronograma físico financeiro, em conformidade com a Lei Federal nº 8.666 de 21 de junho de 1993 e alterações posteriores.
Empresa vencedora:JCSA CONSTRUTORA LTDA. – EPP.

Valor total: : R$ 633.514,54 (SEISCENTOS E TRINTA E TRÊS MIL, QUINHENTOS E QUATORZE REAIS E CINQUENTA E QUATRO CENTAVOS).
Edital nº 03/2016 - Pregão nº 02/2016
Data da sessão: 25/04/2016 às 09:00 horas
Objeto: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de AUDITORIA MÉDICA E DE ENFERMAGEM, CENTRAL DE REGULAÇÃO MÉDICA, ASSESSORIA TÉCNICA E OUTROS SERVIÇOS DESCRITOS NO TERMO DE REFERÊNCIA, com fornecimento de SISTEMA INFORMATIZADO em arquitetura web para operacionalização e gestão dos serviços, para o plano de assistência à saúde administrado pelo SEPREV, pelo prazo de 12 (doze) meses.
REVOGADO
Edital nº 02/2016 - Pregão nº 01/2016
Data da sessão: 11/03/2016
Objeto: contratação de empresa especializada para prestação de serviços de fornecimento de Vales Alimentação, em cartões magnético/eletrônicos, para os servidores do SEPREV, pelo prazo de 12 (doze) meses
Empresa vencedora:
Mapa Administradora de Convênios e Cartões Ltda
Valor total: : R$ 12.328,56 (doze mil, trezentos e vinte e oito reais e cinquenta e seis centavos)
Edital nº 06/2015 - Pregão nº 05/2015
Data da sessão: 27/11/2015
Objeto: Aquisição de cestas de natal “secas”, contendo os itens descritos no anexo I, acondicionados em embalagem plástica, tipo organizador, com tampa retangular, com capacidade de no mínimo 56 litros, contendo no lado externo a relação dos itens que compõem a cesta.
Empresa vencedora:
Comercial João Afonso Ltda
Valor total: R$ 19.040,00 (dezenove mil e quarenta reais).
Edital nº 05/2015 - Pregão nº 04/2015
Data da sessão: 26/11/2015
Objeto: Contratação de empresa especializada para prestação de serviço telefônico fixo comutado (STFC) englobando serviço de telefonia fixa analógica e tronco digital, conforme condições e especificações descritas no Anexo I, pelo prazo de 12 meses.
Empresa vencedora:
Telefônica Brasil SA
Valor total estimado: R$ 15.232,32 (quinze mil e duzentos e trinta e dois reais e trinta e dois centavos).
Aviso de Cotação
Objeto: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de comunicação de voz, na modalidade STFC (Serviço Telefônico Fixo Comutado), ligações locais e de longa distância, sendo 1 tronco digital E1 com 30 canais e 20 ramais diretos, e 01 (uma) linha analógica, para instalação em sua sede – Rua dos Ipês, 125 – Jardim Pompéia, Indaiatuba/SP.
Publicado em: 08/10/2015.
Prazo para envio das cotações: 23/10/2015.
Cotações recebidas: 01 (uma)
Edital de Credenciamento nº 04/2015
Objeto: Credenciamento de empresas para prestação de serviços médicos destinado ao tratamento dos beneficiários da Assistência à Saúde do SEPREV, de acordo com o Regulamento de Credenciamento, aprovado pela Resolução do Conselho Administrativo do SEPREV nº 242 de 12 de dezembro de 2014.
Edital nº 03/2015 - Pregão nº 03/2015
Data da sessão: 21/07/2015
Objeto: Prestação de serviço de acesso IP permanente, dedicado e exclusivo entre a Rede de Dados do SEPREV e a rede mundial de computadores – Internet, 24 horas por dia e 7 dias por semana, inclusive feriados, mediante implantação de link de comunicação de dados a ser instalado na Sala de Processamento de Dados do SEPREV, usando infraestrutura de fibra óptica, com fornecimento dos equipamentos necessários à execução do serviço, e suporte técnico, pelo prazo de 36 (trinta e seis) meses. A Taxa de Transmissão deverá ser de no mínimo 30 Mbps (trinta Megabits por segundo)
Empresa vencedora:
Telefonica Brasil S.A.
Valor total: R$ 122.400,00 (cento e vinte e dois mil e quatrocentos reais).
Edital nº 02/2015 - Pregão nº 02/2015
Data da sessão: 18/06/2015
Objeto: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços gráficos relativos à impressão do Boletim Informativo, embalagem individual e colagem de etiquetas para entrega aos segurados do SEPREV, pelo prazo de 12 (doze) meses, conforme descrição constante no anexo I do edital.
Empresa vencedora:
Gráfica Marracini Ltda - ME
Valor total: R$ 19.670,00 (dezenove mil e seiscentos e setenta reais).
Edital nº 01/2015 - Pregão nº 01/2015
Data da sessão: 21/05/2015
Objeto: Contratação de empresa especializada e certificada para prestação de serviços de hospedagem de dados e sistemas em ambiente dedicado de Data Center, pelo prazo de 12 (doze) meses, conforme descrição constante no anexo I do edital.
Empresa vencedora:
Equinix do Brasil Soluções de Tecnologia em Informática S/A.
Valor total: R$ 80.000,00 (oitenta mil reais).
Edital nº 02/2014 - Pregão nº 02/2014
Data da sessão: 10/10/2014
Objeto: Aquisição de 07 (sete) microcomputadores, 02 (duas) impressoras, acessórios e suprimentos para informática, com prazo de entrega de até 30 (trinta) dias, conforme descrição constante no anexo I do edital.
Empresas vencedoras:
LOTE 01 – COMPUTADORES: R$ 23.884,00 - A4 COMÉRCIO E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS E INFORMÁTICA LTDA.
LOTE 02 – ACESSÓRIOS PARA SERVIDOR HP PROLIANT DL380 G5: R$ 3.100,00 - A4 COMÉRCIO E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS E INFORMÁTICA LTDA.
LOTE 03 – EQUIPAMENTOS, ACESSÓRIOS E SUPRIMENTOS: R$ 4.340,00 - IT2 BRASIL – COMÉRCIO DE EQUIPAMENTOS E SERVIÇOS DE INFORMÁTICA LTDA. – ME.
Valor total: R$ 31.324,00 (trinta e um mil e trezentos e vinte e quatro reais).
Edital nº 01/2014 - Pregão nº 01/2014
Data da sessão: 25/06/2014
Objeto: Aquisição de licenças de uso de softwares da Microsoft, para utilização na rede de computadores do SEPREV, com prazo de entrega de até 15 (quinze) dias.
Empresa vencedora: ALLEN RIO SERVIÇOS E COMÉRCIO DE PRODUTOS DE INFORMÁTICA LTDA
Valor total: R$ 36.700,00 (trinta e seis mil e setecentos reais).
Edital nº 01/2013 - Pregão nº 01/2013
Data da sessão: 16/04/2013
Objeto: Aquisição de 04 (quatro) microcomputadores, 01 (um) notebook, acessórios e suprimentos de informática, com prazo de entrega de até 30 (trinta) dias, conforme descrição constante no Anexo I do edital.
Empresas vencedoras:
- CLAUDIO OLIVEIRA SANTANA – EPP. R$ 6.960,00
- A-4 COMÉRCIO E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS E INFORMÁTICA LTDA. R$ 17.300,00
- DANNY BENNATO FERREIRA DA SILVA – ME. R$ 9.480,00
Valor total: R$ 33.740,00 (trinta e três mil e setecentos e quarenta reais)
Edital nº 04/2011 - Pregão nº 03/2011
Data da sessão: 21/05/2012
Objeto: Contratação de instituição bancária, registrada no Banco Central e na FEBRABAN – Federação Brasileira de Bancos, para prestação de serviço de processamento financeiro, para o pagamento dos servidores, aposentados e pensionistas do SEPREV, nas dependências de sua Agência Bancária, localizada na sede deste Município, pelo prazo de 60 (sessenta) meses, conforme descrição contida no Anexo I – Termo de Referência do Edital.
Empresa vencedora: BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A.
Valor: R$ 400.001,99 (quatrocentos mil, um real e noventa e nove centavos)
Edital nº 02/2012 - Pregão nº 01/2012
Data da sessão: 16/05/2012
Objeto: Contratação de empresa para prestação de serviços na área de medicina preventiva, incluindo gerenciamento de doentes crônicos, aconselhamento médico por telefone, ambulância 24 horas, equipe multidisciplinar de saúde, fornecendo, ainda, sistema informatizado via web para gerenciamento e acompanhamento dos trabalhos executados, conforme descrição constante no Anexo I do Edital, pelo prazo de 12 (doze) meses.
Empresa vencedora: Medalliance Net Ltda
Valor: R$ 190.800,00 (cento e noventa mil e oitocentos reais)
Edital nº 03/2011 - Pregão nº 02/2011
Data da realização: 02/06/2011
Objeto: Contratação, pelo prazo de 48 (quarenta e oito) meses, de empresa especializada para fornecimento de licença de uso permanente de sistema informatizado e integrado de gestão para Regime Próprio de Previdência Social, projetado e desenvolvido em arquitetura WEB multicamada, contendo funcionalidades e todos os demais requisitos contidos no Anexo I do Edital.
Empresa vencedora:Universalprev Software e Consultoria Ltda
Valor: R$ 316.800,00 (trezentos e dezesseis mil e oitocentos reais)
Edital nº 02/2011 - Pregão nº 01/2011
Data da realização: 26/05/2011
Objeto: Contratação de empresa especializada para execução de cobertura nos acessos do edifício do SEPREV, conforme memorial descritivo, planilha orçamentária, cronograma físico financeiro e projeto, com prazo de execução de até 30 (trinta) dias.
Empresa vencedora:Coesa Construções e Comércio Ltda
Valor: R$ 26.000,00 (vinte e seis mil reais)
Edital nº 01/2011 - Leilão nº 01/2011
Data da realização: 13/05/2011
Objeto: Leilão administrativo para alienação de veículo inservível, descrito e avaliado nos termos do ANEXO do edital, pertencente ao Patrimônio do Seprev.
Valor total arrecadado: R$ 7.200,00 (sete mil e duzentos reais)
Edital nº 03/2010 - Leilão nº 01/2010
Data da realização: 10/09/2010
Objeto: Leilão administrativo para alienação de bens móveis e outros equipamentos inservíveis, pertencentes ao patrimônio do SEPREV.
Valor total arrecadado: R$ 7.959,00 (sete mil e novecentos e cinquenta e nove reais)
Edital nº 04/2010 - Pregão Presencial nº 03/2010
Data da realização: 02/09/2010
Objeto: Aquisição de veículo, com prazo de entrega de até 120 (cento e vinte) dias úteis
Empresa vencedora: Fiat Automóveis S/A
Valor: R$ 62.500,00 (sessenta e dois mil e quinhentos reais)
Edital nº 02/2010 - Pregão Presencial nº 02/2010
Data da realização: 20/05/2010
Objeto: Contratatação de empresa para prestação de serviços contínuos de limpeza, higienização e conservação predial nas áreas internas e externas da sede administrativa do SEPREV, pelo prazo de 12 (doze) meses.
Empresa vencedora: Gonçalves Prestação de Serviços Ltda - EPP
Valor total: R$ 64.500,00 (sessenta e quatro mil e quinhentos reais)
Edital nº 01/2010 - Pregão Presencial nº 01/2010
Data da realização: 14/05/2010
Objeto:Contratação de empresa para prestação de serviços em implantação de link de conectividade IP com a Internet, pelo prazo de 36 (trinta e seis) meses
Empresa vencedora: Telecomunicações de São Paulo S/A - TELESP
Valor total: R$ 99.000,00 (noventa e nove mil reais)

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