Reembolso de despesas

O Seprev poderá reembolsar ao segurado valores gastos com seu tratamento ou de seus dependentes, nas seguintes hipóteses:

  • quando não houver profissional credenciado para um serviço coberto pelo SEPREV;
  • nos atendimentos em pronto socorro, na urgência ou emergência, quando não for possível o atendimento na rede credenciada;
  • no Município de domicílio do beneficiário aposentado ou pensionista e seus dependentes, onde não houver rede credenciada;
  • no Município de domicílio do beneficiário servidor ativo e seus dependentes, onde não houver rede credenciada, para serviços não eventuais nos casos em que, a critério do Departamento de Assistência à Saúde, o beneficiário esteja impossibilitado ou tenha dificuldades de acesso à rede credenciada em razão das suas condições clínicas.
  • Não haverá reembolso para os procedimentos que forem realizados sem prévia autorização do SEPREV, exceto nos casos de urgência/emergência.

    O pedido de reembolso deverá ocorrer em até 30 (trinta) dias corridos da data da emissão da nota fiscal, da fatura ou do recibo pelos serviços prestados, de acordo com o modelo aprovado pelo Regulamento da Assistência à Saúde.

    Os valores a serem reembolsados serão calculados com base na tabela de honorários adotada pelo Seprev, e de acordo com as regras vigentes na data da solicitação.



    Atualizado em 09/06/2014



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