SEPREV divulga resultado da Pesquisa de Satisfação

Durante o mês de agosto o SEPREV realizou uma Pesquisa de Satisfação com os servidores no intuito de conhecer o nível de satisfação dos beneficiários em relação à gestão, atendimento e qualidade dos serviços prestados. Essa ação integra o planejamento estratégico da autarquia e visa obter dados e informações que possam ser transformados em melhorias para o SEPREV e seus segurados.

Quanto ao grau de satisfação geral em relação ao SEPREV, a pesquisa identificou que 91,36% dos servidores estão SATISFEITOS. As respostas ‘ótimo’ e ‘bom’ foram consideradas como manifestações de SATISFAÇÃO, e as respostas ‘regular’ e ‘ruim’ como manifestações de INSATISFAÇÃO. Foram desconsiderados aqueles que preferiram não opinar (0,93%).

A pesquisa foi anônima, efetuada de forma presencial na própria autarquia e via internet utilizando o formulário de pesquisa do Google. A ferramenta on-line foi disponibilizada no Portal do Segurado do site do SEPREV e também no Portal do Servidor dos sites da Prefeitura e do SAAE. Para os servidores da FIEC, Fundação Pró-Memória e Câmara Municipal foi disponibilizado link de acesso à pesquisa. Além disso, a pesquisa foi divulgada nas redes sociais, por meio de informativo eletrônico e no informativo impresso. Com esses métodos foi aplicado um questionário contendo nove perguntas de múltipla escolha na escala: Ótimo, Bom, Regular, Ruim e Não Utilizo/Não conheço/Prefiro não opinar, além de uma pergunta dissertativa para sugestões, críticas ou observações.

Os resultados foram obtidos mediante a amostra de 432 servidores que responderam à pesquisa, sendo 322 servidores ativos e 73 aposentados, o restante, um total de 37, não se identificou. A pesquisa revelou indicadores de satisfação sobre diversos aspectos e áreas do SEPREV como atendimento, transparência, serviços e programas da Saúde e da Previdência, entre outros.

O SEPREV agradece a todos os servidores que participaram da pesquisa, pois a colaboração foi muito valiosa para identificar os pontos que podem ser aprimorados pela autarquia, sendo que as manifestações serão avaliadas e as melhorias implementadas de acordo com a viabilidade.

CLIQUE AQUI PARA VER O RESULTADO COMPLETO DA PESQUISA

01/10/2018



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