Aviso

O SEPREV informa a todos os beneficiários que foi dado continuidade ao contrato com o HAOC.


Prezados beneficiários,

Esclarecemos que o Centro Médico São Camilo não possui contrato com o SEPREV para realização de atendimentos ambulatoriais (consultas eletivas). O contrato prevê apenas pronto atendimento.

Para consultas que não sejam de pronto socorro, o beneficiário deverá agendar consulta diretamente com os médicos da rede credenciada, conforme relação disponível no menu Saúde > Pesquisa da rede credenciada ou baixe no seu celular o aplicativo SEPREV - disponível para sistemas IOS e Android.


Prezados beneficiários:

Informamos que a partir de 01/09/2019, o SEPREV não aceitará a solicitação de exames e procedimentos prescritos em receituário padrão (exemplo ao lado). O médico deverá escrever ou digitar os nomes dos exames/procedimentos solicitados, além de colocar data no pedido.

O SEPREV comunicou toda a rede credenciada sobre tal rotina, mas alertamos a todos que fiquem atentos para não aceitar a emissão de pedidos de exames/procedimentos em desacordo com esta regra a partir de 01/09/2019.

Pedidos emitidos antes desta data serão aceitos por até 90 dias.


Agradecemos sua compreensão.

Exemplo de pedido que não será aceito pelo SEPREV

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