Seprev

Você está no Portal da Previdência

Aula de Hatha Yoga acontece dia 25

Previdência

A primeira aula da série de Hatha Yoga - que integra a programação de encontros do segundo semestre do POSAP (Programa Pós-Aposentadoria) -, com a instrutora Regiane Aparecida Gino Neimster, acontece no dia 25, às 15h, com o tema Descobrindo o Sagrado dentro de ti.

A proposta do encontro é aliviar a tensão cerebral reduzindo ansiedade e fadiga mental, além de combater a insônia e desenvolver a calma e a paz interior. Para o aproveitamento integral da atividade é preciso utilizar tapetinho de yoga ou similar e uma almofada. A duração da aula é de 45 minutos.

O POSAP é um programa destinado aos segurados aposentados. Para participar, inscreva-se pelo WhatsApp da Previdência no (19) 99820 5941. Vale ressaltar que, em decorrência da pandemia, os encontros seguem on-line, pelo canal do SEPREV no  YouTube.

Publicado em: 16/08/2021 11h47 - Atualizado em: 23/08/2021 08h03