Seprev

Você está no Portal Transparência

RESULTADO - PROCESSO DE COMPRA Nº 14/2024

Vencedora: TAMARA SOBOTTKA PIERI

CNPJ nº 10.882.705/0001-33

Valor Total: R$ 4.234,13 (quatro mil, duzentos e trinta e quatro reais e treze centavos).

Publicação original:

DISPENSA DE LICITAÇÃO

O SEPREV - Serviço de Previdência e Assistência à Saúde dos Servidores Municipais de Indaiatuba, em cumprimento ao disposto no art. 75, § 3º da Lei Federal nº 14.133/2021, leva ao conhecimento dos interessados que pretende realizar a aquisição material de papelaria e escritório, para reposição de estoque do Almoxarifado do SEPREV, com prazo de entrega de até 10 (dez) dias.

A média estimada para a presente contratação é de R$ 4.478,24 (quatro mil, quatrocentos e setenta e oito reais e vinte e quatro centavos).

Os interessados poderão apresentar propostas através do e-mail: licitacoes@seprev.sp.gov.br até o dia 29 de fevereiro de 2024 às 17h.

Todas as intimações decorrentes dos atos do presente procedimento se darão exclusivamente por meio eletrônico, pelo e-mail indicado acima e o endereço de e-mail indicado pela interessada em sua proposta.

Indaiatuba, aos 26 de fevereiro de 2024.

Antonio Corrêa
Superintendente

Clique para fazer o download:

Publicado em: 26/02/2024 17h22 - Atualizado em: 27/03/2024 11h30